Procura PFC

23.11.10

Resumo do Jogo :: Palme F.C. - GD Macieira

1.º Golo: Bola ressacada da área do macieira, Alegria "enche o pé" e coloca a bola no canto esquerdo da baliza. Foi um remate indefensável.

2.º Golo: Cruzamento de Bruno a partir da esquerda e Jotta com retoques de classe, amortece a bola com o peito e remata cruzado: Gooooolooo.

Após este lance as coisas arrefeceram e chegou o Intervalo.

3.º Golo: Speedy Gonzalez ou melhor, Paulo César Costa usa da velocidade que o caracteriza e antecipa-se à saída do guarda-redes colocando a bola no fundo da baliza.

4.º Golo: Marco ou Pézinho de Canhão, estava ainda perto da zona do banco do adversário, mas resolve fazer um disparo de longa distância. A bola atravessa meio campo para se acalmar nas redes da baliza do Macieira. Grande Golo.

O Resultado pode ter sido pesado para a equipa do Macieira que de tempos a tempos esboçou lances de boa qualidade futebolística, mas é um resultado justo, porque a defesa do PFC esteve muito bem e, nos momentos em que a bola chegou à baliza do Palme encontrou aquele que ano após ano é candidato indiscutível ao prémio de Melhor Guarda-Redes a actuar na AFPB: Paulinho.
O nosso guardião fez duas defesas espectaculares.

A actuação do árbitro foi de uma forma geral má: prejudicou ambas as equipas e a nível disciplinar pactuou com condutas inadmissiveis por parte de jogadores do Macieira. Referimo-nos principalmente ao "atropelamento" que Paulo Costa sofreu quando já se encontrava sem bola, seguida de uma queda que podería ter tido graves consequências, mas como se isto não bastasse, é-lhe mostrado o cartão amarelo. Critério? Não percebemos.

De notar a entreajuda entre os elementos do PFC. As substituições mostraram-se à altura de um jogo esclarecido.

A equipa está de parabéns e está preparada para continuar a lutar pelos seus objectivos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós n desculamos espectaculo.cump.M_