Procura PFC

1.10.07

Classificação :: Jornada 2


2 comentários:

Anónimo disse...

6/10/2007
Vou fazer um pequeno comentário acerca da convocatória da qual tive conhecimento através do blog.
Eu, como simpatizante do PFC, foi com muita pena que reparei na ausência de um pilar muito importante na nova geração do clube.
Tendo sido ele, em tempos, visto como um líder de uma equipa que nos presenteava com "velhas" glórias da freguesia.
Partindo, que todo o fim teve um princípio e todo o princípio terá um fim, sem mais demoras apenas digo, como colega, uma palavra de coragem, ao nosso Rui Quintas: "Continua...! O clube necessita de pessoas assim!"
Agradecendo, também, ao resto da equipa, incluindo Técnica e Direcção p'lo bom começo da época!
Comentador Desportivo: Armando Ferreira

Anónimo disse...

Comentário Referente ao Jogo:
Leões da Serra 2 - Palme 2
Como antigo e bom escuteiro que fui e agora, no papel de pai de duas escuteiras, sei que é hábito, no primeiro domingo de cada mês, realizar a missa de piedade... Quero dizer, com esta conversa da "treta", que quando me desloquei para Airó, já decorria o intervalo do jogo. Tendo avistado o campo, fui descendo todo confiante na vitória do clube, pois, outra coisa não esperava... acerca de 100 metros do estacionamento que me estava reservado, pois faço parte da equipa "VIP", aparece-me o "nosso" brazuka todo nervoso: não conseguia passar, pois, vinha no sentido oposto ao meu! Fui ter com ele... Estava fulo!
Dizendo-me: "Pá... Estô tramado... tênho o baptizado de minha filha ás 12 e ainda estô aquí!"
Não tive outra solução, senão fazer o trajecto até à estrada principal, de marcha atrás, para facilitar a passagem. No meio disto tudo, fui "bombardeado" por uma prova de BTT... Eram de todos os tamanhos, cores e feitios!!!
Desconfio que também lá iam algumas Bikes "Machos"... Comecei a ficar "Fodi**".
Por fim, chegado à arena, para surpresa minha, soube o resultado... fiquei boquiaberto: 2-0... era coisa demais para um adepto só! Mas, respirei fundo e passado minutos um golo do Macedo (e já dizia a canção: "é preciso acreditar"), vi uma equipa coesa, forte e unida, que nos proporcionou bons momentos de futebol com mistura de agressões verbais à equipa de arbitragem (por parte dos adeptos) coisa, com a qual, já não passamos! Foi tamanha a confusão e alegria, que não reparei no segundo golo, por isso, parabéns ao jogador...
E com isto termino, apenas dizendo: Continuem assim! O público merece e agradece! Uma equipa unida abdica das derrotas para usufruir das vitórias! Até para a semana.
O Comentador Desportivo: Armando Ferreira