Procura PFC

25.10.10

Comentários ao Carapeços - PFC - 5.ª Jornada

Vamos tentar uma inovação: Não vamos fazer o nosso comentário, mas vamos tentar recolher o máximo de comentários ao texto publicado pelo nosso adversário da quinta jornada.

Temos abaixo o texto publicado no site do ACD CARAPEÇOS, onde a nossa equipa que outrora foi apelidada de "Equipa de Tasco" é agora "PEIXE GRAÚDO".

Pedimos a todos que comentem a declaração abaixo (isto inclui os adeptos dos Leocadenses e do Creixomil), para construirmos um resumo de jogo feito por todos os que assistiram à partida.


.::.
"COM PEIXE GRAÚDO PELA FRENTE FOI ZÉ CANA A USAR A MENTE!"


"A nossa equipa demonstrou hoje que tem plano B para levar de vencidos os adversários mais difíceis. Foi uma vitória sofrida perante a equipa de Palme, os actuais detentores da Taça de Barcelos, conquistada de forma justa, mas com pouco Fair-Play da parte do actual treinador do Palme, que não soube manter uma postura correcta para o lugar que ocupa . Os nossos adeptos ficaram muito sentidos, pelo que esta vitória vem na hora certa, pois já começou a prestar contas neste Domingo.

Mas como no confronto entre equipas equiparadas os jogos são definidos em escassos detalhes, foram os nossos jogadores que esperaram pelo o erro do adversário para lhe dar a estocada final . Esta equipa tinha resistido aos carenciados avançados do Leocadenses e Creixomil empatando ambos os jogos a 1-1 , hoje resistiram aos nossos avançados , mas para jogos de velhas raposas servimos-lhes mentes maduras, e foi o nosso inigualável Zé Cana aos 83 minutos, que lhe retirou o tapete de invencíveis desta prova.

A primeira parte foi jogada a um ritmo diabólico por ambas as equipas principalmente nos primeiros 20 minutos , mas os defesas opuseram-se aos avançados e as oportunidades foram escassas para chegar ao golo. Postiga e Pedro Mendes ainda ameaçaram , mas foi já no final da 1ª parte que o Palme deu o seu único aviso.

Só com vitórias (5) continuamos seguros na frente com 15 Pontos , 14 golos marcados e 0 sofridos , No nosso encalço temos o reforçadíssimo Creixomil que venceu o Leocadenses 2-1 em Vilar do Monte, é 2º classificado somando 13 Pontos.

Com este golo ( 0 2-0 foi na própria baliza) Zé Cana é o oitavo jogador a fazer parte dos marcadores da nossa equipa. Zé Cana, Ricardo, Pincho, Tátá, Pedro Mendes, Romeu, Pixo, Gleidson.
 Como curiosidade Gleidson não jogou e Pixo não marcou.

Na próxima jornada vamos ter peixe graúdo Teste 2 às nossas ambições . O Creixomil só vencendo poderá aspirar ao 1ª lugar . Mas os nossos jogadores não se vão deixar abater pelos resultados , é no campo que se tira as prova dos nove e nós tudo iremos fazer para afastar cada vez mais do retrovisor os nossos perseguidores mais directos."

4 comentários:

Anónimo disse...

pois e pessoal mais uma vez o velho proverbio a falar mais alto ovelha que berre bocado que perde e por falar nisso o palme ficou em quinto e ganhou 2 taças alguem me pode diser quantas ganhou o carapeços

Anónimo disse...

Pelo que entendo do comentário a este jogo, relata apenas um pequeno resumo do jogo entre as duas equipas. O titulo de peixe graúdo refere-se talvez às equipas que vencera a taça e super taça . A equipas que vem de vencer o último campeonato, a equipas que ainda não perderam esta época.
O peixe miúdo foi as equipas que o Carapeços despachou , por 4-0 o Paradela. Pereira 3-0 Campo 2-0. A Silva sendo um Peixe intermédio perdeu 2-0 .

EUE disse...

"Esta equipa tinha resistido aos carenciados avançados do Leocadenses e Creixomil" - Alguém me pode explicar esta frase?
Isto quererá dizer que os avançados destas duas equipas pedem esmola?
Ou quererá mesmo dizer que são "fraquinhos" e que os do Carapeços é que são mais mortíferos que uma G3?
Fica a dúvida. Eu acho que este tipo de comentários é arrogante QB.

EUE tenho dito!

Listener disse...

Campo é o peixe miúdo que vos marcou na época passada!