Procura PFC

16.1.10

JÚNIORES :: RESULTADOS - JORNADA 2



Neste sábado, a equipa júnior mostrou mais uma vez o seu enorme potencial a fazer mais uma belíssima demonstração de futebol, ao bater a equipa G.D.R Campo, por 3-2.
Palme FC entrou em campo numa táctica diferente ao que foi usada no último jogo, alinhando assim num 4-4-2 clássico. O mister Nico pediu mais empenho e concentração porque todos os jogos são diferentes e cada um com um grau de dificuldade diferente, por isso pediu para nos concentrar-mos no jogo, apesar de já termos ganho esta equipa em casa.
O jogo começou a favor do palme com 1 ou 2 jogadas pelo lado esquerdo a criar apuros para a baliza da casa. Logo a seguir Jorge vê mais uma vez a ser negado um penálti clarissimo. Depois o G.D.R. Campo teve uma serie de cantos a favor. Mas o nosso guarda-redes a resolver bem e a socar para longe da nossa baliza. O nosso primeiro golo foi num lance muito bem trabalho pelo Vitó pelo lado esquerdo a cruzar com força para o nosso matador de serviço, Jorge, a encostar para o fundo da baliza e a fazer a delicia dos poucos apoiantes do Palme FC.
Logo de seguida, Márcio com um belo trabalho a ganhar a bola ao adversário num ressalto, que sobra para o Péle que passa em velocidade por vários adversários pelo lado esquerdo e cruza para mais uma vez Jorge aparecer para encostar para o fundo das redes. Jorge a mostrar que quer se impor logo de inicio no topo dos melhores marcadores da liga.
A 1 parte acaba com o resultado 2-0 a nosso favor, fica tambem uma muito boa primeira parte do palme fc, com futebol muito simples.
O mister Nico pediu cuidado na segunda parte porque o G.D.R. Campo iria a reagir, por que acabou de acontecer, com uma perda de bola do lado esquerdo, que frente a frente com Queiroz a fuzilar para o fundo pa baliza. Queiroz a ser batido pela 1 vez no jogo.
O jogo após esse golo foi feito de jogadas pelo lado direito, mas sem exito no momento da finalização. Que a um certo momento, Jorge ganha em força a meio campo e isola Bruno Costa e esse mesmo nao falha com um belo chapeu ao guarda redes, mesmo assim ressaltando num adversário, tava feito o 3-1 para a equipa visitante, Palme FC.
Ja tava arrumado o resultado ate aos minutos finais em que Queiroz com uma defesa apertada e incompleta e batido pela 2 vez no jogo. Este golo relançou outra vez o jogo, e todo poderia acontecer. Mas com a calma a defender Palme FC esteve frio e sólido a defender nestes minutos finais.
Palme FC acabou por ganhar um jogo dificil, pois o campo estava muito irregular com a chuva e a lama se foi formando ao longo dos 90 minutos.



ONZE INICIAL:

1 - QUEIRÓZ
2 - TIAGO
3 - GRILO
4 - RICARDO (C)
5 - PELE
6 - BRUNO COSTA
7 - MARCIO
8 - HUGO
9 - VITÓ
10 - JORGE
11 - FABIO

Figura do jogo:

Jorge


"Pela 2 vez consecutiva, o nosso matador de serviço, a mostrar o seu real valor a marcar 4 golos em 2 jogos. Neste jogo a mostrar a sua força entre os centrais nas bolas bombeadas. Muita força e garra mostrou ele neste jogo, uma verdadeira dor de cabeças para os centrais do G.D.R Campo.
Ganhou bolas no ar, como pelo chão, esteve em todo lado tanto a defender como atacar.
A sua inteligencia a estar no sitio certo para encostar para o fundo da baliza. Viu tambem a ser negado um penalti nos minutos iniciais, mas mesmo assim esteve exemplar nos 2 golos que finalizou com classe e rigor. Tem futuro este múido."

próxima jornada




1 comentário:

Anónimo disse...

quem é o Ricardo (C)????