Procura PFC

15.1.10

Jogos :: Fim de semana





G.D.R CAMPO vs PALME FC

15H:00


SAIDA


13H20
SEDE DA JUNTA

A nossa equipa de júniores, uma grande promessa, vai ao G.D.R CAMPO, para trazer de lá os 3 pontos. Partimos daqui isolados no campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, N. D. Águias Neiva, que empataram 1-1. Vai ser um jogo dificil porque ja defrontamos esta equipa e agora ela nos conheçe e vão fazer de tudo para nos roubarem a vitória.

FORÇA PALME!!!!!






G. D. C. Cristelo vs PALME FC

20h00

A equipa feminina, vai a Cristelo, defrontar a ultima equipa do campeonato, espera-se no minimo uma vitória. O Palme fc feminino já provou que tem mais que qualidade para se afirmar no campeonato, mas, as coisas nao estão a correr lá muito bem.
Mas isso nao quer dizer que não vamos apoiar a equipa, elas merecem o nosso apoio porque se esforçam e ainda nos vão dar muitas alegrias. Esperemos que começe essas alegrias este fim de semana.

FORÇA GIRLS!!!!!!!





F. C. Oliveira vs PALME FC

10h:00

SAIDA


Este domingo, a equipa sénior do palme, vai a um terreno muito dificil, vai la como sempre para disputar os 3 pontos, partimos daqui na 3 posição e a 3 pontos do 2 classificado,
G. D. R. Leocadenses. Neste jogo so nos interessa uma vitória, 1 porque queremos nos colar as 2 primeiros classificados, e 2 porque partimos favoritos neste jogo, ja que o Oliveira esta na 12º posição.
Estes últimos jogos temos a infelicidade de nao conseguirmos marcar muitos golos, mas estou certo se os adeptos forem em massa, e se estiverem com a mesma vontade de ganhar como estão os jogadores e a direcção, vamos sair vitoriosos de Oliveira.

FORÇA PALME!!!!!

Sem comentários: