Procura PFC

24.9.10

Mensagem do Presidente da AFPOBAR

Caros associados,



No proximo dia 26 (vinte e seis) de Setembro inicia-se mais uma época desportiva da Associação de Futebol Popular de Barcelos.

Aproveito o momento para desejar a todos os clubes o maior sucesso desportivo. A Direcção desta associação, tudo tem feito no sentido de melhorar as condições da competição. Cumprido um ano de mandato, são várias as melhorias alcançadas, tais como: melhor relacionamento com os clubes; celebração do protocolo com a AFBraga; modo de financiamento da CMBarcelos; aperfeiçoamento do Regulamento de Provas com vista a uma maior verdade desportiva; maior e melhor qualidade no tratamento das questões relativas ao Seguro Desportivo; independência e isenção nos sectores da Arbitragem e Disciplina; entre outras...

Desde já nos comprometemos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir mais um ano de verdadeiro sucesso de futebol popular! No entanto, apelamos também a todos os intervenientes nas competições (jogadores, dirigentes, treinadores e demais agentes) no sentido de praticarem o desporto pelo desporto, seguindo os princípios do fair-play. Juntos, proporcionaremos a todos os intervenientes, momentos de puro lazer, alcançando os objectivos do Futebol Popular.

Aproveito ainda para agradecer a colaboração prestada pelos restantes orgãos da AFPOBAR (Conselho de Arbitragem, Conselho de Disciplina, Conselho de Justiça, Conselho Fiscal e Assembleia Geral).

O Presidente,
Alberto Pereira.

Fonte: www.afpbarcelos.pt

Sem comentários: