Procura PFC

13.1.10

JÚNIORES :: RESULTADOS - JORNADA 1




Nesta jornada os júniores de palme defrontaram em casa a equipa do Lijó F. C., fizeram o que era esperado, uma vitória, mas o resultado podia ser mais alargado porque a equipa da casa criou enumeras oportunidades.
A equipa do PALME alinhou num 4.4.2 em losango, no entanto esperava-se um jogo fácil para a equipa da casa, mas a equipa vistitante veio a palme discutir os 3 pontos, uma equipa muito agerrida, que dificultou o jogo ao PalmeFC,e até conseguiram fazer o primeiro golo da partida , através da marcação de um livre onde o Guarda-Redes é mal batido, infelicidade por parte da equipa da casa neste caso.
Mas os jovens da casa conseguiram dar a volta ao erro do Guarda-Redes Queiros, e foram para cima deles , sempre a atacar com dois homens fortes na frente a criar situações de golo, até que Jorge faz o primeiro golo!
Com o Palme no ataque , Jorge consegue executar um Drible na perfeição e ganhar o Penalti, grande gesto tecnico do ponta de lança do Palme, para bater a penalidade foi chamado o numero 6 da equipa da casa, Bruno Costa, que bate para o fundo das redes.
Com o reviravolta do resultado a equipa da casa consegue ir para o intervalo a ganhar, mas 2-1 era um resultado arriscado e o Mister Nico pedia mais , muito mais.
Na segunda Parte o Palme entrou com mais atitude, e consegui alargar o resultado, num grande golo do artilheiro do custume "Jorge", dentro da aréa Márcio, Penteia a bola para trás jorge com um remate á meia volta faz um grande golo.
A partir daí a equipa foi abaixo, e num lançamento comprido o Lijó faz o segundo golo, falta de marcação e o jovem jogador remate com liberdade para o fundo da Baliza.
Mas com determinação a equipa da casa nao baixou os braços, e foram á procura do quarto golo, tiveram várias oportunidades para o fazer, mas os nossos avançados foram infelizes, o Lijó so consegui criar perigo através de Bolas paradas, num jogo muito duro, o palme saiu feliz , mas há muitos promenores a corrigir, uma coisa é certa é uma equipa com ambições grandes, uma coisa é certa esta equipa vai entrar sempre para ganhar!

ONZE INICIAL:

1 - QUEIRÓZ
2 - RAFAEL
3 - GRILO
4 - HUGO
5 - RICARDO (C)
6 - BRUNO COSTA
7 - HELDER
8 - MARCIO
9 - VITÓ
10 - JORGE
11 - FABIO
Figura do jogo:

Jorge

"Primeira parte de luxo, causando o pânico na área do Lijó. O lance do primeiro golo, em que passou pelos adversários, exemplifica a confiança e o bom momento que atravessa.Jorge também está presente no segundo golo ao ganhar o penalti, com um promenor fantástico deixa o defesa pregado ao chão.Na segunda parte fez novamente o gosto ao pé com uma grande movimentação dentro da area, onde consegue fazer um remate bastante colocado, sem hipoteses de defesa. Menos efusivo, nos minutos finais mas igualmente perigoso."



Como se confirma em cima, PALME vai-se deslocar a um terreno muito dificil. A equipa da casa, G.D.R. CAMPO, tem alguns jogadores que são um referencia em decidir a qualquer instante o jogo, esperamos que os 3 pontos vão para a equipa visitante.

FORÇA PALME!!!!!



Sem comentários: