Procura PFC

27.11.07

Quinje, Quinje a Jero - Vamos Atinar!

Meuz amigozzz, jogar fora de casa, que eu saiba, também é jogar à bola! E isso nós sabemos.
Então o que é que falta para darmos uma abada à equipa do Tone!? ah!?
Tou com azia de nos ver a entregar o "ouro ao bandido" e ainda por cima na casa deles (Tipo Telepizza). Tou a ver o Paulo César a correr até ao balneário adversário e cantar: "olá amiguinhos vinha trazer o empatezinho que encomendaram". Hem!? Parece-vos bem?
Temos que jogar à Palme. Pôr os águias a correr atrás da "pelota" e a tirá-la das redes que nem peixe.

Como diria um dos nossos mais fervorosos e sonoros adeptos:
"Bamo lá rapazes, cuma equipa destas é pra dar prai 15"

Nota: Quero desejar uma rápida recuperação ao jogador do S. Martinho que teve o infortúnio de cruzar a mesma linha de terreno que o jovem ("lenhador") Pimenta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Jovens,com toda a certeza esse ano e nosso so k temos de correr p isso,ja basta os árbitros se enganarem tanto contra nos temos de correr atrás do prejuizo,eu acho k a minha má fase ja se foi,então assim k essa lesão passar vamos a eles e como toda gente ta farta de ouvir ``NOS JOGAMOS,ELES CORREM ATRÁS ´´ Força palme...

genaço disse...

parabens equipa...voces mais q nunca precisam d estar unidos...para um jogo mais importante no proximo domingo...podem contar com o apoio de toda massa associativa...e claro com a grandeosa claque ( super cucos)...um abraço para todos os jogadores treinador presidente e direçao do PFC.....Do actual lider da claque....genaço

Anónimo disse...

quem ri por ultimo ri melhor...

Anónimo disse...

Ri muito melhor... Ri quatro vezes mais...

Anónimo disse...

A equipa do Palme sabe jogar futebol, coloca-se bem em campo, mas o treinador que se cuide porque ele até pode perceber de futebol mas qualquer dia ainda lhe vou marcar um combate no wrestlig contra o Batista.AHHHHHHHHHH.